....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aparelhos sucateados e desorganização no IML. (TV Mirante).

* Reportagem veiculada dia 03/11/2011 no JM Tv 2ª ed. da TV Mirante.

Falta de estrutura e de organização até para guardar documentos.


SÃO LUÍS - Falta de estrutura e de organização até para guardar documentos. Material para exames, armas e corpos. Tudo fica armazenado em condições inadequadas nos órgãos da Polícia Técnica do Maranhão.
O secretário de Segurança disse que vai ser licitada, ainda este ano, a construção da nova sede do IML. O investimento é de um milhão de reais.

Assista à reportagem da TV Mirante. --------->>>

(*Se caso a imagem do vídeo não aparecer tente recarregar a página)
 FONTE: imirante.globo.com/noticias

Eleições ABC: Presidente da APOTEC-MA é membro do Conselho Fiscal.

A Associação Brasileira de Criminalística já tem novo presidente para o biênio 2012/2013, é Iremar Paulino, ele foi reeleito para mais um mandato de dois anos, tendo Lúcio Cavalcante,  Presidente da Associação de Polícia Técnico-Científica do Maranhão, como membro do Conselho Fiscal. Iremar que é do Distrito Federal ganhou com uma boa vantagem mas o Candidato da Oposição teve também uma boa votação.  Apos o resultado final o candidato Carlos Kleber parabenizou  o vencedor e se colocou a disposição para apoiar a ABC em suas lutas. Por sua vez o candidato eleito agradeceu o apoio de Carlos Kleber que segundo ele realizou uma disputa de alto nível. Os dois candidatos se abraçaram e foi selado um pacto de união em busca do fortalecimento da Pericia criminal no Brasil e de sua autonomia.

Da esquerda para a direita Iremar Paulino, a presidente da
comissão eleitoral e o candidato Carlos Kleber.


Os dois candidatos a Presidente da entidade nacional dos Peritos a ABC, realizaram um debate na noite desta quarta (2) no salão do Hotel Serrano em Gramado RS. Os dois apresentaram propostas e discutiram o futuro da Perícia no Brasil. Veja os vídeos a baixo.











Fonte: http://www.experidiao.com