....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Promotora entrega prédio do Icrim e IML para a prefeitura de Timon

Em virtude do pouco caso da Secretaria de Segurança Pública do estado do Maranhão, o Ministério Público estadual na pessoa da promotora do Consumidor de São Luis, Lítia Cavalcante, está entregando o prédio do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal para a prefeitura de Timon.

Construído por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público com a Cemar em virtude de irregularidades detectadas em medidores de energia, o prédio e os equipamentos orçados em cerca de um milhão de reais, estão prontos para funcionar há um ano. Nesse período a obra ficou a disposição da Secretaria de Segurança Pública que nada fez para utilizá-lo. O descaso do governo do estado irritou a promotora Lítica Cavalcante que agora resolveu fazer a doação total ao município.

De acordo com o Aditivo do Ajuste de Conduta feito feito no último dia 16, a inaguração do prédio ocorrerá no próximo dia 08, Dia Internacional da Mulher. No local funcionarão além do Icrim e IML, vários conselhos municipais como o da Mulher, Juventude, dentre outros.

A promotora Lítia Cavalcante já confirmou que estará presente na inauguração do prédio.