....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

sábado, 22 de junho de 2013

VISITA DO SECRETÁRIO FABIO GONDIM.

No dia 07 de junho de 2013 estivemos em mais uma reunião com o Secretário de Gestão e Previdência Fábio Gondim no Palácio Henrique de Lá Rocque. Contamos com a presença dos Peritos Criminais Pedro Nolace, Gislen Mendes, Christiane Cutrim e Anne Kelly. O assunto em pauta era a questão do concurso em andamento, curso de formação e vagas previstas. 

Precisamos recorrer a outra secretaria, já que desde de janeiro deste ano, protocolamos um oficio no gabinete do secretario de segurança, e nunca fomos atendidos, ressalto que ligava diuturnamente e a sua atendente de nome Elaine, sempre ressaltava a falta de agenda do secretario, fato que me fez até ser indelicada. Casei de ligar!!!Depois não reclame Secretario Aluísio.

Enfim, somos bem atendidos na outra Secretaria, fato que me motivou a convidá-lo a uma visita ao ICRIM/IML, que de pronto aceitou, sendo realizada no dia 14 deste mês. O Secretario Fábio visitou todas as seções do ICRIM/IML e conheceu de perto o trabalho pericial com suas especialidades, bem como interagiu com os colegas sobre os exames realizados.

Abaixo foto do laboratorio, momento em que conheceu como funcionava o cromatógrafo.
Publicaremos ainda, as demais fotos dessa visita.

Anne Kelly Bastos Veiga
Presidente da APOTEC-MA

ESTÁGIO PROBATÓRIO

Saiu no diário oficial do dia 23 de maio a relação dos Peritos Criminais e Medicos Legistas aprovados no Estágio Probatório.
Veja abaixo.




Anne kelly Bastos Veiga
Presidente da APOTEC-MA