....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comissão de Segurança fará visita ao Icrim e IML na próxima semana

16/06/2011 - 14h30
 Assecom/Gab.Dep.Zé Carlos
Durante a reunião da Comissão de Segurança Pública desta quarta-feira (15), coordenada pelo presidente, deputado Zé Carlos do PT, foi confirmada a visita de seus membros às sedes do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) e Instituto Médico Legal do Maranhão (IML) para a próxima semana.
A data precisa será agendada até esta sexta-feira (17). A referida pauta é fruto de reivindicações de peritos do ICRIM, Ouvidoria de Segurança Pública, Promotoria de Justiça Criminal, Associação da Polícia Técnico-Científica do Maranhão (Apotec) e até mesmo do ex-diretor do ICRIM, Miguel Alves, durante reunião realizada no último dia 8, na Sala das Comissões da AL.
A vistoria in loco servirá para respaldar as denúncias feitas à Comissão sobre a deficiente estrutura dos Institutos. De acordo com os profissionais da perícia do estado, a situação beira o descaso.

Participaram das discussões da Comissão de Segurança da Casa nesta manhã e já confirmaram presença para a referida vistoria os deputados Edson Araújo (PSL), Luciano Leitoa (PSB) e Fábio Braga (PMDB).

Click aqui: AL-MA

Nenhum comentário: